Home
E-mail
Linha
Buscar no site:
Atendimento
Atendimento: (48) 3024-7560
Atendimento

O magnetismo do banho (André Luiz - Chico Xavier)

17 de Outubro de 2017 - 15h22min

O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou para as lutas de cada dia.

O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe. Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluídos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma.

A disciplina dos pensamentos é uma fonte de bem-estar na hora da higiene do instrumento carnal. No instante do banho é preciso que se entenda a necessidade da alegria, que nosso pensamento sustente o amor, até um sentimento de gratidão à água, que nos serve de higiene. Visualize, além da água que cai em profusão, como fluídos espirituais banhando todo o seu ser. O impulso dessa energia destampa em nosso íntimo a lembrança da fé, da esperança, da solidariedade, do contentamento e do trabalho.

Por este motivo, banho e passe, conjugados, são uma magia divina ao alcance de nossas mãos. O chuveiro seria como um médium da água e dele sai o fluído que vivifica o corpo. Poder-se-á vincular o banho ao passe, e ele poderá ser uma transfusão de energias eletromagnéticas, dependendo do modo pelo qual nós pensamos, enquanto nos banhamos.

Uma mente ordenada na alta disciplina e pela concentração, em segundos, selecionará, grande quantidade de magnetismo espiritual e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física, passando a ser útil na higiene psíquica.

Observem que, ao tomar banho, sentimo-nos comovidos, a ponto de nos tornarmos cantores! E a alegria advinda da esperança nos chega da água, que é portadora dos fluídos espirituais, que lhes são ajustados por bênção do amor. O lar é o nosso ninho acolhedor, e nele existem espíritos de grande elevação, cuja dedicação e carinho com a família nos mostrará como Deus é bom. Essa assistência atinge, igualmente, as coisas materiais, desde a harmonização, até o preparo das águas que nos servem.

Quantas doenças surgem e desaparecem sem que a própria família se conscientize disso? É a misericórdia do Senhor pelos emissários de Jesus, operando na dimensão oculta para os homens, e encarregados de assistir ao lar. Eles colocam fluídos apropriados nas águas para o banho, e nas que bebemos. E, quando eles encontram disposições mentais favoráveis, alegram-se pela grande eficiência do trabalho. Na hora das refeições, é sagrado e conveniente que as conversas sejam agradáveis e positivas.

No momento do banho, é preciso que ajudemos, com pensamentos nobres e orações, para que tenhamos mãos mais eficientes operando em nosso favor. Se quisermos quantidade maior de oxigênio nitrogenado, basta pensarmos firmemente que estamos recebendo esses elementos, e a natureza nos dará isto, com abundância. É o "pedi e obtereis", do Cristo. E, com o tempo, estaremos mestres nessa operação que pode ser considerada uma alquimia. A alegria tem também bases físicas. Um corpo sadio nos proporcionará facilidades para expressar o amor.

Lembre-se de que um copo de água que tome, onde quer que seja, pode ser tomado e sentido como um banho e passe internos. Não se esqueça de bebê-lo com alegria e amor, lembrando com gratidão de Quem lhe deu essa água tão necessária, pois se ela vem rica de dons espirituais, aumentará a sua conexão com o divino poder interno. É muito bom estar consciente a cada coisa que nos acontece e estar agradecido, se sentindo abençoado(a) e cheio(a) de amor.

A consciência, a gratidão e o amor são dois caminhos paralelos, que a felicidade percorre com alegria.

Receba também os fluídos vibracionais das flores, adicionando florais à agua que será tomada antes do banho. Se o seu banho for de banheira, coloque 7 gotas de florais na água.

Indicamos as fórmulas florais:


Compartilhar

Nossas emoções e a Imunidade

03 de Outubro de 2017 - 15h22min

Nosso sistema imunológico é uma complexa rede de tecidos, órgãos, células e substâncias que protegem o nosso corpo de infecções e doenças.

Nosso corpo está constantemente sob ataque de milhões de micro-organismos, incluindo bactérias, vírus e fungos. Alguns até são benéficos para o organismo e por isso bem-vindos. A melhor defesa contra eles é ter um sistema imunológico forte. Se você fica doente com facilidade, grandes são as chances de você estar com a imunidade baixa.

A imunidade é a proteção que temos contra o mundo exterior, a luta constante contra os invasores. Esse delicado mas eficiente sistema (o imunológico) possui uma organização exemplar e modos fantásticos de comunicação.

À medida que envelhecemos, nosso sistema imunológico vai perdendo a capacidade de combater novas infecções. Isso deixa os idosos mais vulneráveis a diversas doenças e faz com que, por exemplo, uma gripe comum possa evoluir para um quadro de pneumonia grave.

A terapia floral não é remédio específico para uma doença, pois se trata de um potencializador de nossa saúde. A relação entre mente e corpo é comprovada pelos cientistas, sendo a psiconeuroimunologia uma das ciências que se dedica à pesquisa das relações entre a emoção e a imunidade, ou seja, em como a interação da mente com os sistemas nervoso, imunológico e endócrino trabalham para manter o organismo equilibrado.

Quando esta interação é descompensada, seja por acontecimentos estressantes, negativismo, mágoas, por sentimentos processados por meio de crenças e valores próprios de cada um, o organismo sente e, então, estados doentios começam a aparecer. Percebe-se, assim, que o antídoto para as doenças está em nós mesmos e, na medida em que se aprende a lidar com as emoções e sentimentos, respeitando e aceitando-os como parte do ser humano, bem como desenvolvendo atitudes mais positivas em relação à vida, a tendência da doença é desaparecer, promovendo o reforço da imunidade. A Fórmula Floral "Reforçar Imunidade" auxilia neste processo de equilíbrio das emoções, levando a atitudes mais positivas em relação a vida.                                                                                            

Conheça mais sobre esta Fórmula Floral:

https://goo.gl/o5Qiug


Compartilhar

Bullying entre irmãos

25 de Agosto de 2017 - 10h49min

Provocações e rivalidades entre irmãos são comuns e até consideradas saudáveis por especialistas. Normalmente seguidas de momentos de paz e cumplicidade, elas fazem parte do amadurecimento dos pequenos. Mas é preciso ficar de olho. Quando extrapolam os limites, podem mascaram uma agressão mais séria e frequentemente atribuída ao ambiente escolar, o bullying.

Esse tipo de comportamento, caracterizado por atos de violência física, moral ou psíquica que são praticados por um indivíduo e que afetam a saúde mental ou física de outro, pode ser mais comum do que se pensa dentro do ambiente familiar.

Como consequência, as vítimas apresentam sérios danos na saúde mental, como altos níveis de ansiedade e depressão. As desavenças e competições entre irmãos normalmente são movidas pelo ciúme relativo ao amor dos pais e pela competição inerente ao desenvolvimento das crianças.

Depressão, ansiedade, baixo rendimento escolar e isolamento são alguns dos sintomas mais comuns apresentado por quem sofre bullying. E quando as agressões partem dos próprios irmãos, essas consequências podem ser ainda mais graves, porque o meio familiar deve representar um ambiente fraterno, protegido, no qual os pais devem ser os balizadores de comportamento aceitos ou não aceitos entre irmãos.

Para lidar como o problema? O diálogo com os filhos é fundamental. Mediar a relação entre os irmãos e estabelecer limites é uma função que os pais devem assumir ao longo do desenvolvimento das crianças. Caso excessos sejam observados, em vez de buscar culpados e vítimas, os pais devem refletir sobre o comportamento dos filhos e buscar ajuda.

Quando o bullying entre irmãos ocorre, a atenção deve se voltar para o conjunto familiar e pensar nos motivos pelos quais um dos filhos assume o lugar da vítima e o outro do carrasco e qual a participação dos pais nesta situação.                                                                                                

Fonte: Jaqueline Sordi (Diário)

 

A terapia floral pode auxiliar sempre nos casos de questões familiares, levando ao entendimento, soluções para os desequilíbrios e superação de conflitos.

Neste caso do bullying entre irmãos, podemos indicar a Fórmula Floral “Relacionamentos” a toda a família, para resolver os problemas de disputas entre os irmãos e melhorar o relacionamento entre pais e filhos. 

https://goo.gl/ZQp9w6

Caso as consequências do bullying já estejam visíveis como: depressão, ansiedade e isolamento, sugerimos a associação das Fórmulas Florais “Disposição Alegria”:

https://goo.gl/HmSb2A

E “Ansiedade Preocupação:

https://goo.gl/JXb19X


Compartilhar

Anterior | 1 2 3 | Próxima
Facebook
Facebook
Skype
Gotas do Infinictho - Sua essência é vida infinita
Rua Araci Vaz Callado, 1857 - Estreito - Florianópolis - SC - CEP 88090-260
SAC: +55 (48) 3024-7560 | E-mail: [email protected]
Whatsapp
Desenvolvido por: CriSite