Home
E-mail
Linha
Buscar no site:
Atendimento
Atendimento: (48) 3024-7560
Atendimento
Perguntas Frequentes
Confira algumas dúvidas frequentes.
  • O que são florais e como atuam?

    As essências florais são preparados líquidos que levam em sua estrutura o padrão energético da natureza vital de cada flor, de modo que assim podemos dizer que os florais criam uma nova "consciência" para o ser humano, curando sua alma. A terapia vibracional através das essências florais visa harmonizar a nossa essência, a alma, a personalidade e o emocional, inundando nossos corpos sutis com suas vibrações harmônicas específicas das quais necessitamos. Auxiliam a dissipar padrões internos indesejáveis ou inadequados que causam dor, doença ou sofrimento em geral. Dessa maneira possibilitam a harmonização do emocional, mental, espiritual e físico. Esta harmonia resultará em paz, alegria, felicidade e saúde, pois a terapia floral busca a manifestação das qualidades que possuímos, ou seja, é o encontro com a nossa Luz!

  • Como tomar os florais?

    Tomar 2 gotas da solução estoque diluídas em 30 ml de água, 2 vezes ao dia. A terapia floral não tem relatos de contra-indicações, não compromete nenhum tratamento alopático ou homeopático que esteja sendo utilizado.

  • Crianças podem tomar florais?

    Sim. Crianças podem tomar os florais. Maiores de 1 ano devem tomar 2 gotas da solução estoque diluídas em 30 ml de água, 2 vezes ao dia. Crianças menores de 1 ano devem tomar 1 gota, 2 vezes ao dia, diluídas em uma colher pequena de água.

  • Grávidas podem tomar os florais?

    Sim. Grávidas podem tomar os florais. Inclusive recomendamos a fórmula floral "Harmonia Feminina", pois proporciona uma gravidez tranquila e ajuda na preparação para o parto.

  • Qual a Fórmula Floral indicada para os adolescentes?

    Indicamos a Fórmula Floral "Adolescência". Ela fornece equilíbrio e centramento para os adolescentes, auxiliando-os a desenvolver a maturidade consciente, visão sobre a vocação, foco para as demais escolhas. Ajuda a desenvolver a paciência e respeito pelos mais velhos, boas maneiras e senso de organização, para que possam celebrar a vida com amorosidade e alegria.

  • Qual a Fórmula Floral mais indicada para a 3ª idade?

    Indicamos a Fórmula Floral "Melhor Idade", pois confere tranquilidade, harmonia, equilíbrio, vigor físico e mental. Traz força e superação, bem como autoestima e a compreensão de que completa é a vida daquele que vive intensamente da melhor maneira que lhe é possível cada fase, fazendo a conciliação entre a vida já vivida e a que se deseja viver.

  • Pessoas que apresentam doenças graves ou crônicas podem se beneficiar da terapia floral?

    Sim, podem se beneficiar e muito da terapia floral para tratar as situações emocionais decorrentes da doença. Recomendamos especialmente a Fórmula Floral "Despertar" que é indicada aos que necessitam concentrar todos os seus recursos internos para obter a recuperação nos casos de doenças crônicas e nas convalescenças, pois potencializa as energias curativas buscando a autocura.

  • O que é uma essência floral individual?

    É aquela essência floral obtida de uma única espécie de flor.

  • O que é "Fórmula Floral Composta"?

    Aquela que é composta por mais de uma essência floral. No caso das fórmulas florais Gotas do Infinictho, cada fórmula composta contém 20 essências florais.

  • Quantas fórmulas florais posso tomar ao mesmo tempo?

    Quando a pessoa necessitar fazer uso de mais de uma fórmula floral, poderá tomar no mesmo horário e na mesma água até 2 fórmulas florais. Se for necessário tomar uma terceira fórmula, ela deve ser tomada em horário diferente. Exemplo: Disposição Alegria + Limpeza Energética (tomar 2 gotas pela manhã e 2 gotas no fim de tarde) e a terceira fórmula, exemplo, Estresse Agitação (tomar 2 gotas ao meio-dia e 2 gotas à noite)

  • Em casos de abstinência de álcool, como tomar o floral?

    A única função do brandy no floral é conservar a(s) essência(s) floral(ais) que ali se encontra (m). Em casos de abstinência de álcool recomenda-se diluir a(s) essência(s) floral(ais) ou a(s) fórmula(s) . Para prepará-las, usar 1 frasco de vidro de 30ml com conta-gotas. Colocar 4 gotas da fórmula floral ou 2 gotas da essência floral e completar com água mineral (sem o conservante). Tomar 7 gotas 3 vezes ao dia. Conservar na geladeira.

  • Pode tomar floral junto com medicamentos?

    Sim. Eles atuam em níveis diferentes. O floral atua no equilíbrio emocional, espiritual e energético e os medicamentos no físico. Então o floral pode ser usado como um tratamento complementar juntamente com a terapia medicamentosa.

  • Quanto tempo dura o tratamento com florais?

    Cada fórmula floral ou essência floral Gotas do Infinictho dura 3 meses para uma pessoa que se encontre tomando 2 gotas 2 vezes ao dia. Se for necessário, pode-se repetir o tratamento ou alternar com outros florais Gotas do Infinictho.

  • Animais podem fazer uso de floral?

    Sim. Animais podem tomar os florais e normalmente apresentam resultados muito rápido. Aconselhamos observar os sintomas emocionais e físicos do animal para escolher qual o floral vai ser administrado.

  • Qual é a sugestão de uso dos florais Gotas do Infinictho, indicação veterinária?

    As fórmulas florais indicação veterinária podem ser ministradas livremente e possuem diversas formas de utilização (via oral, xampus, loções, sprays) não interferindo em outros tratamentos alopáticos ou homeopáticos e terapias energéticas que estejam sendo utilizadas. Útil para animais de estimação (cães, gatos, pássaros, peixes etc.) e animais de grande porte (vacas, cavalos, etc).
    Pingar 4 gotas no bebedouro por dia ou 4 gotas diluídas em 5ml de água ministrado com seringa sem agulha diretamente na boca do animal uma vez ao dia.
    Animais de grande porte (vaca, cavalo etc.): pingar 4 gotas por litro de água por dia.
    Xampus: misturar 4 gotas na quantidade de xampu suficiente para um banho.
    Loções: misturar 4 gotas na loção suficiente para uma aplicação.
    Sprays: diluir 7 gotas para cada 100ml de água. Borrifar diretamente sobre a pele ou pêlo do animal, 3 vezes ao dia.
    Pássaros: borrifar em volta da gaiola 3 vezes ao dia.
    Peixes e animais aquáticos: borrifar sobre a água do aquário ou do local onde esteja o animal aquático 3 vezes ao dia.

  • O que são Florais Astrológicos?

    É um novo e eficiente conceito de Florais baseado no diagnóstico astrológico que auxilia e amplia o tradicional método da Psicologia. Para o correto uso dos Florais Astrológicos é necessário que o usuário entenda o conceito do tripé astrológico, que é a descrição de nosso caráter analisado pelo signo Solar, de nosso temperamento, analisado pelo signo Lunar e pela nossa personalidade, analisada pelo signo Ascendente. Leia as características dos signos de seu tripé. Observe atentamente as características-sombra para equilibrar. Se a descrição das mesmas é a sua realidade, você necessita do Floral Astrológico desse Signo Zodiacal.

  • Como saber qual é o meu signo Solar, Lunar e o Ascendente?

    O signo Solar é aquele que você já conhece, segundo a data de seu nascimento. Na página inicial do site, selecione no Menu "Florais", depois "Florais Astrológicos". No lado esquerdo abaixo das descrições dos Florais Astrológicos, você verá um banner escrito: "Clique aqui e saiba qual o seu signo Ascendente e a Lua". Clique e então você será direcionado para um site de cálculo de cálculo de mapa astrológico gratuito. Preencha os dados (nome, data e horário do nascimento e também a cidade e Estado de nascimento). http://www.gotasdoinfinictho.com.br/conteudo.php?mnu=floraisastrologicos

  • Como tomar os florais Astrológicos?

    Tomar 2 gotas da solução estoque, diluídas em 30ml de água 2 vezes ao dia. A terapia floral não tem relatos de contra-indicações, não compromete nenhum tratamento alopático ou homeopático que esteja sendo utilizado.

  • Posso tomar os Florais Astrológicos do meu signo Solar, Lua e Ascendente ao mesmo tempo?

    Sim, pode tomar 2 gotas da solução estoque de cada uma das fórmulas florais referentes ao equilíbrio Solar, Lunar e Ascendente, diluídas em 30ml de água 2 vezes ao dia.

  • Posso tomar Floral Astrológico e Florais Gotas do Infinictho ao mesmo tempo?

    Sim, não há problemas em fazer uso destas Fórmulas Florais ao mesmo tempo. Pode ser tomado 2 gotas de cada Fórmula Floral na mesma água no copo 2 vezes ao dia.