Política de Troca e Devolução

Política de troca e devolução de produtos adquiridos pela loja virtual

O sistema floral Gotas do Infinictho surgiu do desejo de aproximar as pessoas da terapia floral de uma maneira simples e acessível, assim produzimos e comercializamos essências florais, tendo iniciado nossas atividades em 2008. Após anos de estudos das flores, aliado ao conhecimento vindo de seus ancestrais, usos e práticas das essências florais, a sintonizadora do sistema, a bióloga Terezinha Marilene Ziembowicz, iniciou a canalização de sua sensibilidade através de sonhos e do contato com a energia sutil das flores.

Agradecemos a compra realizada em nosso site. Em respeito a você consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, seguindo as regras do Código do Consumidor (CDC) e legislação de comércio eletrônico (C-E). Assim, se precisar trocar ou devolver o produto comprado, estaremos à disposição para atendê-lo.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

 • A devolução por arrependimento só será acatada pelo Gotas do Infinictho se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento;
• O produto não poderá ter indícios de uso;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

Produto Avariado (Troca por avaria)

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e notifique imediatamente o Gotas do Infinictho.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, nos comunique imediatamente e lembre-se das seguintes condições a ser respeitadas:

 • O prazo para entrar em contato com nosso atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; 
 • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal.

Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso atendimento pelo nosso e-mail [email protected] ou nosso WhatsApp (48) 99663-3031

As seguintes regras devem ser respeitadas:

 • O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
 • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua Nota Fiscal;
 • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Restituição de valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente em até 7 dias úteis (lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso Atendimento que você será orientado de como proceder.

Despesas do Frete

Quando na troca de produto - por motivo de entrega de produto errado ou diverso da compra realizada pelo consumidor ou em caso de defeito -  a empresa arca com as despesas de envio do produto para a troca, assim como pela postagem de envio do produto correto, sem defeitos.
O consumidor arca com as despesas de troca do produto, quando esta for motivada por sua vontade (não por erro do fornecedor na entrega do produto).

Observações Gerais

Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Atendimento pelo  e-mail [email protected]  ou nosso WhatsApp (48) 99663-3031
O produto a ser trocado deve ser enviado ao Gotas do Infinictho conforme nossa orientação e instrução por e-mail, através da nossa transportadora e todas as despesas da postagem são por nossa conta. 
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estabelecimento, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Após a análise do produto, você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um bônus no valor total do pedido para a próxima compra.
Estamos prontos para atendê-lo, segue abaixo nossos canais de atendimento exclusivos para loja virtual:

Telefone de contato com nosso Atendimento(48) 3024-7560
E-mail para contato[email protected] 
WhatsApp(48) 99663-3031